About Me

teste-anuncia-728x90px

A farra do boi em Coaraci

Prefeito irá passear pelo mundo e enquanto servidores estão sem salário (Foto: Fato Entre Aspas)
A farra do boi. Isso é o que está acontecendo na cidade de Coaraci, sob a administração do prefeito Jadson e do pai Gima. 

Mesmo com o município em crise, com salários de servidores atrasados, a família Gima resolveu que irá passar umas férias no exterior. Tudo bancado pelo dinheiro público e devidamente autorizado pela Câmara. 

E na justificativa, o prefeito filho diz que irá "representar o Brasil" em evento na Malásia. Que cara de pau, hein? E que pretensão. Em um país com mais de 5 mil municípios, de megalópoles como São Paulo e Rio de Janeiro, ou até mesmo a capital baiana, Salvador, logo o gestor de uma cidadezinha pacata é quem irá representar esse País? É chamar o povo de burro, é brincar com o povo.

E como miséria pouca é bobagem, o "dono do parquinho de diversões chamado Coaraciq" também vai gastar R$ 60 mil com agência de turismo. 

Este é o quadro: a saúde em colapso, salários atrasados, a cidade em ruínas e o prefeito ostentação esbanjando luxo. E o dinheiro para pagar os funcionários? O gato comeu! E os "fiscais do povo"? Devidamente caladinhos. Uma vergonha! 

Como diria Gerdan Rosário, todo mundo é bom, mas meu chapéu sumiu!

Postar um comentário

0 Comentários